Look do Dia: Animal Face + Camisa Jeans.

5 mar

Olá meninas, desculpem minha ausência na semana passada e no início dessa.

Primeiramente eu estava sem tempo por causa do trabalho, em seguida veio o carnaval e meu aniversário, com isso resolvi descansar e aproveitar o feriado, pois eu sou do tipo que descansa no carnaval! haha

Enfim, segunda passada foi meu aniversário, com isso sai com meus pais e namorado para jantar e o look abaixo foi o que eu usei no dia.IMG_2075O tempo estava fresco, com isso usei uma regata animal face com uma camisa jeans por cima.

Para quem me segue no Instagram (@naiaracasagrandi) já deve ter visto esta combinação por lá, pois quanto provei as duas peças juntas fotografei e publiquei.IMG_2009Eu nunca gostei de camisa jeans, mas essa eu me apaixonei por causa do corte pequeno, lavagem e bordado na parte de trás, além disso, ela faz parte da coleção da Camila Coelho para Riachuelo que por sinal está incrível.
IMG_2055A calça branca eu escolhi porque achei que combinaria muito com o tom da camisa jeans, já o sapato e a bolsa escolhi algo preto para combinar com a regata.IMG_2021Essa regata possui pedrinhas de plástico no ombro e o rosto de um tigre no centro da blusa.IMG_2072 IMG_2052 IMG_2059 IMG_2078Sobre o sapato já expliquei porque da cor, mas escolhi uma alpargata  por causa do conforto, além disso, o lugar que fui jantar não “exigia” salto.IMG_2056Usei: 

  • Regata: Riachuelo
  • Camisa: Riachuelo – Linha Pool da Coleção Camisa Coelho.
  • Calça: Renner
  • Alpargata: Petite Jolie
  • Bolsa: Zara
  • Brinco: Olha que Linda! (José Paulino)
  • Batom: Malvali da Quem Disse Berenice? (resenha)

Ah já estava esquecendo, gravei um “get ready with me” desse dia e se tiver ficado bom ele entrará no ar em breve.

Então meninas, gostaram?

Deixe aqui seu comentário.